domingo, 21 de fevereiro de 2010

E o tempo passou............


É e o tempo passou,tomei novos horizontes,se fiz a escolha certa isso só o tempo vai ser capaz de responder.Espero q sim,pois no aguento mais viver com tantos arrependimento...Tantas coisas deveria ter feito,quantas palavras se insolaram em minha língua,quando na verdade deviriam terem fluido ao seu devido destino,quantas pessoas não abracei,quantos "EU TE AMO "não foram ditos......quantos julgamentos errados fui capaz de fazer,mais o pior de tudo foi não te sido forte o bastante para expor meu sentimento verdadeiro,como fui capaz de enganar a mim mesmo,ou melhor tentei me enganar pois no fundo sempre soube q os meus sentimentos eram recíprocas,não conseguia seguras as lágrimas a cada nova decepção
que com o tempo se tornarão frequentes...E o tempo se passou fui me acostumando viver com sua ausência a ferrida foi aos pouco cicatrizando...E bem agora q a ferrida não mais doia você resolve novamente aparecer com as mesmas hístorias de antes,com um unico direfencial você agora podia me falar depois de tanto tempo o que me atormentava,agora você aparece com todas as resposta para as perguntas que a anos me atormentava.........

Bruna souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário