segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um dia a gente aprendi.


Depois de muito tempo aprendi, com Deus e com a vida, de que orgulho em excesso só faz mal, que pedir perdão e perdoar, por mais difícil que seja, são coisas necessárias, que amar o próximo verdadeiramente nos faz sentir paz interior e que um dia, pode demorar o tempo que for, vai aparecer alguém que derrube aquele muro que há em volta do seu coração. E nem adianta você torcer o nariz e dizer que isso não acontece contigo por que um dia acontece sim.
Você pode ter as suas "regras do coração", ser cautelosa e resistir ao máximo, mas tem um momento que nada disso vai mais valer. E digo isso por experiência própria. Não acreditava que aconteceria comigo, mas aconteceu. Hoje digo que sou uma pessoa melhor; que agora eu tento ao máximo demonstrar os meus sentimentos àquele que conseguiu fazer meu coração bater mais forte; que foi só depois que vi que poderia perdé-lo foi que descobri o tamanho do meu amor por ele.
Por isso queridas, quando for preciso, demonstrem o amor ou o carinho de vocês por quem quer que seja (namorado, amigos, irmãos...), peçam um abraço quando sentirem vontade, desculpem-se quando aquilo estiver apertando o coração de vocês. Busquem a melhora em coisas pequenas, dentro de si mesmas. Não esperem que algo as faça enxergar (como eu esperei) a importância desses atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário