segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Só pra você,só por você.

Que aperto estranho é esse que não passa,
Acho que que desta vez eu fui fisgada...acho...sei lá... será?
Sinto que algo mudou,sinto que eu mudei...
Há tempo não sentia esse aperto dentro de mim,essa vontade louca de está ao seu lado,
Há tempo não me arrisquei tanto,só pra sentir um abraço,um beijo,o seu cheiro,esse cheiro ... há esse cheiro...que só você tem!
Há tempo não me sentia tão bem,tão feliz,por que por mais estressada que eu esteja com "você"(por que isso você faz bem,é impressionante como você consegue me deixar estressada UAHSUAHSHU),quando eu estou ao seu lado, tudo muda,até a vontade de te bater,te matar passa (risos),você tem o dom de me fazer ri,de me fazer feliz,o dom de esquecer tudo e todos,o dom de me fazer até perder a noção do tempo,isso sempre acontece quando estou com você(risos), com você tudo se torna agradável,está com você é tão bom que fica fora de qualquer explicação,´por que está com você não tem explicação....
Não sei até quando isso vai durar,mais peço que seja eterno enquanto dure,e sincero o bastante para se tornar inesquecivel.


As loucuras que me levam até você Me fazem esquecer, que eu não posso chorar...♪♫

B.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário