segunda-feira, 13 de setembro de 2010

#A vida me ensinou...

a dizer adeus as pessoas que eu amo sem tira-las de meu coração, sorrir paras as pessoas que não gostam de mim para mostra-las que sou diferente do que elas pensam, me ensinou à fazer que conta que tudo está bem quando não é verdade, para que possa acreditar que tudo vai mudar, ensinou a me calar para que possa ouvir, ensinou como lidar com os erros, a sorrir quando o meu maior desejo é gritar pro mundo as minhas dores, à ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhosa com aqueles que precisam de carinho, somente ouvir a todos que só precisam desabafar, perdoar incondicionalmente, pois ja precisei ser perdoado, amar incondicionalmente pois também preciso deste amor, à acordar para a realidade (sempre que for necessário) mas viver cada momento como se ele fosse acabar no próximo instante, me ensinou que por mais perto que seja, o futuro é inevitável para os que o espera, ensinou que sempre amanhã vou ser bem melhor do que sou hoje.

Um comentário: