quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PEQUENO príncipe !

2 comentários:

  1. Amiga tu sabe o quanto eu gosto desse livro.
    É a coisa mais linda!

    - Que quer dizer “cativar”?
    - É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa “criar laços...”
    - Criar laços?
    - Exatamente. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...
    (...)
    - E agora eu vou contar a você um segredo: nós só podemos ver perfeitamente com o coração; o que é essencial é invisível aos olhos. Os homens têm esquecido esta verdade. Mas você não deve esquecê-la. Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa".
    (O Pequeno Príncipe - Saint Exupery)

    beijosssssss
    Amo tu amigaaaaaaaaaaaaa... saudades gigantes...

    ResponderExcluir
  2. Ah Giih como eu sinto sua falta,amo tanto,amo inesplicavelmente<3

    ResponderExcluir