sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pra sempre....


Venho andando sem inspirações pra postar,mais hoje me sentir na necessidade de postar algo sobre a Clau,mais falar de tal pessoa me deixa sem palavras por em várias palavras posso descreve-lá,Amiga,irmã,conselheira,carinho,melhor abraço e mãe,sim mãe ,a mãe que Deus me permitiu escolher.
Ontem fez exatamente uma semana,que você foi transferida,a uma semana não paro de pensar, de falar de você,eu sempre pensei saber o é SAUDADES,mais hoje vejo que só sentir saudades realmente de você,nunca me sentir tão mal,por alguém ter indo pra longe de mim.
Entrar na loja procurar com a esperança de  vê-lá, e não encontrar não tem explicação,acho que ainda não consigo me conformar com a sua saída,queria tanto de ter ao meu lado,te abraçar te chamar de "mamis",pode ouvir você me chamar de meu bebê,ah que saudades,saudades de nossas risada que sempre foram as melhores,a sua então inesquecivel srsrsrsr....As vezes viajo em pensamento e é como se eu pudesse ouvir você rindo...Ficar lembrando suas loucuras,suas implicâncias,seus stresse passageiros,como diz o Michael sua Bipolar,era ilario ver o quanto vooc se irritava com esse cometário rsrsrsrs,mais divertido ainda era ver você morrendo de raiva do Ygor rsrsrsr.
Ah Clau como eu queria poder voltar no tempo,para te abraças mais,te da beijos na orelha só pra te irritar rsrsrsr,dizer mais vezes o quanto você é especial na minha vida......Poder dizer mais vezes o quanto eu te amo,mesmo sabendo que sua resposta seria:è falsidade,aff'z eu odiava isso ,mais me divertia tbm.............
A sua ausência a cada dia se torna mais dolorosa....Mais vou te ver sempre que der mesmo que seja uma vez por mês,mais vou....E vou sempre ficar na expectativa de você me levar pra onde você tá!
Enfim Te amoOOo muito minha Mamis!!

              'Há ventos que nos trazem pessoas no reflexo do tempo,
            Mesmo a distância perpetuam-se no pensamento'

B.souza

Um comentário:

  1. Oi, Bruna. Muito linda essa homenagem. É muito bonito ver o amor fraterno entre irmão. Todos deveriam exercitar isso. Abraço e parabéns!

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir