quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Saudades...




Saudade é um pouco como fome.Só passa quando se come a presença.Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector.



Ontem eu sonhei com você, e não foi nada fácil abrir os olhos e encarar a realidade. Parecia tudo tão real que era como se ainda conseguisse sentir o seu perfume. Suas risadas não saiam dos meus ouvidos. E suas mãos ainda afagavam o meu rosto. O tempo e a realidade consomem tanto os meus dias  fazia alguns dia que eu nem lembrava de você e por isso aquele sonho me deixou tão atordoada. Era como seu eu pudesse sentir tudo novamente. A cumplicidade, o carinho, as bobagens que falávamos e a constante disputa por tudo. Você sorria para mim e era como se o ar me faltasse. O coração disparava e eu me sentia a pessoa mais feliz desse mundo. E no meu sonho, você estava sorrindo, como nos velhos tempos. Agora, enquanto lembro de tudo isso, gostaria que fosse possível alguém poder voltar a dormir e continuar um sonho de onde parou. Só queria poder te dizer que sinto a sua falta. Que tenho saudade de nós. Que gostaria de ser o que eu era com você. Sem interpretações, sem vergonhas ou limites. O tempo afastou os nossos planos e eu só queria voltar um pouquinho atrás e te dizer o quanto você ainda faz parte de mim. E que eu sem você sou apenas uma invenção daquilo o que me tornei.

B.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário