sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hojee



Não é necessário acreditar no improvável. É apenas necessário acreditar no que já existe dentro de nós. De certa forma, o que existe dentro de mim é o improvável. Então eu me engano. Me iludo. Sonho demais. Me perco. Mas continuo acreditando. Por mais que a vida pareça em vão, por mais que as coisas nunca voltem ao lugar onde gostaria que voltassem. É como se o medo de viver não fosse nada. É como se o medo fosse uma mísera faísca dentro de uma fogueira imensa. Não importa o quanto o sofrimento tome conta do meu ser, porque eu sei que nada do que eu costumo pensar acontece. Ou acontecem coisas muito melhores do que imaginei. Ou coisas piores. Ou simplesmente nada muda. Quanto mais o tempo passa, mais me contento com meu estado atual. Uma gota de solidão em um mar de sentimentos.

B.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário