quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Se mudei,tenho meus motivos....



Me tornei fria. Minhas preferências mudaram, meus caminhos se tornaram contrários e o que era primeira opção talvez nem a segunda seja agora. O que era muito se tornou pouco e o pouco essencial. As coisas perderam o valor e tornaram importância. Os meus medos não são os mesmos e a coragem que tinha se dissipou. Meu amor agora é outro, minhas lágrimas não fazem sentido mais. O meu conceito sobre a vida esta diferente e a forma de vivê-la também. As coisas perderam o significado. Melhores amigos se tornaram colegas, os amigos conhecidos e aquela pessoa por quem eu dava a vida, um desconhecido. Quem eu pensei que estivesse lá não estava e quem eu menos imaginei que estivesse, estava. Quem eu nunca pensei que iria me abandonar, abandonou e quem nunca tinha dito que iria estar comigo para sempre, permanece ao meu lado. Meus sorrisos de ontem me fazem chorar, minhas lágrimas de ontem só servem para me amedrontar e amanhã não sei se serei provida do dom de amar. Me perdi onde pensei me achar e me encontrei em um caminho perdido em que fui me abrigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário