terça-feira, 3 de agosto de 2010

E se quiser voltar..O melhor é pensar!!


Engraçado como a vida é,um dia a gente se ver num mar de rosas no outro em um verdadeiro inferno,engraçado como tenho a facilidade de me deixar levar pelas as pessoas ,como posso ainda acreditar em alguém q tanto já me fez sofrer?o certo seria eu odeiar ou ao menos ter a convicção de que essa pessoa nunca vai mundar,que sempre vai me decepcionar...Mais isso tudo perde o sentindo quando recebo uma mensagens,quando esculto sua voz...Todas as minhas certezas se tomar invisiveis a auvir sua voz ,é impresionante como você tem o dor de me fazer esquecer de tudo, das dores do mundo,mais mais engraçado ainda como você faz meu dia mundar completamente,como uma só palavra sua estraga por inteiro meu dia...Queria ter a certeza do que você sente msm,queria de vez tirar de mim toda essa incerteza q tanto me consome....Mais você me deixa confussa uma hora fala ai EU TE AMO TANTO"isso me leva as nuvens em fração de segundo!E me joga um balde de água fria quando ousa fala 'EU TE ADORO'.Pode não fazer muita diferença pra você o uso dessas palavras,mais em mim faz uma confussão grande...Tô cansada desses eu te amo,seguindo desses eu te adoro...Agora é assim ou me ame ou me odeie,não quero esse meio termo...acho q depois de 5 anos convivendo com isso,só agora percebir q tenho q por um ponto nessa sintuação,já devia ter feito isso a beem mais tempo,mais nunca é tarde para um novo recomeço,espero que esteja lendo tudo isso,e que entenda que eu Te amo,mais que eu me amo muito mais.....E não estou mais dispostar a continuar a viver dessa forma,chega dessas incerteza,chega de tudo...Agora é com você,esta em suas mãos,tem que resoler de vez o que,mais pense bem,por que escolhendo me amar sem medo de viver sem medo do que vão falar ou pensar,pense bem ....E se quizer voltar ...Lembre:Agora vai ser tudo do meu jeito!


B.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário