terça-feira, 3 de agosto de 2010

Afinal medo todo mundo tem!


Tenho medo de muitas coisas, mas o que eu mais tenho medo é da morte, não tem medo da morte em si porque eu sei que todos nós vamos morrer um dia, mas tenho medo de morrer sem viver o que eu tenho que viver, tenho medo de morrer sem sentir o verdadeiro amor, sem conhecer lugares que eu sonho todos os dias, sem fazer coisas que eu imagino, quero aadotar uma criaça, ter alguem que eu possa chamar de meu, ver meu filho crescer, ir pra faculdade, e se formar e eu pensar "É, eu consegui."
Todo mundo tem que viver como se fosse o ultimo dia, porque então nós não se preocuparíamos com a morte, tenho tantos sonhos, tantas metas, tantos desejos.
Muitas pessoas reclamam da vida, que tem muitos problemas etc. Mas não percebe que o que realmente importa é viver, tentar ser feliz, e não deixar que nada nem ninguém nos abale. Todos nós temos dificuldades e problemas, mas se ficarmos nos prendendo à eles não iremos viver como devemos. E estar apaixonado é uma coisa linda, algumas vezes nos trazem sofrimento, mas a maioria das vezes nos fazem ficar felizes, e como se tivesse nas nuvens. -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário