quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Por que não atendeu??


De tanta saudades resolvir ligar,mesmo depois de ter jurando a mim mesma que dessa vez ia ser diferente,e não ia ligar,mais sonheii com você e isso me fez ficar mais vulmeravel do que o normal,sonhar com você me fez ver como necessito ouvir sua voz todos os dias,como preciso sabe como você está para saber se você está bem,me fez perceber que sem você nada mais tem graças...Liguei para perdir desculpas,falar que eu tava errada,falar que não consigo mais viver sem ao menos ouvir sua voz,falar que esses ultimo 4 dias brigadas não me fizerão nada bem,muito pelo contrario.Queria te falar todas essas coisas e outras mais ...Mais você não me atendeu ,e eu fiquei sem saber o que fazer sem saber o que pensar...Mais porque não atendeu??Será que tá com tanta raiva que não quer mais falar comigo??Será que te magoei muito com minha palavras de gente burra??Será que no momento não podia me atender??Será,Será,Será....Por que será?
Isso só você sabe e talvez nunca eu irei saber,tenho medo de tentar ligar de novo e mais uma vez não ser atendida....Desculpas se não te trato como você merece =[

B.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário