segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sim eu quero viver sim.


-Parados,ninguém correr,ninguém correr,você tá surda senhora ninguém corre,quer morre??Eu vou atirar.....Vaii,vai me passa o dinheiro,longo se não atiro"
Hoje passei os piores 5 minutos da minha vida,em apenas 5 minutos percebir o quando a minha vida poderia ser acabada a qualquer momento,ver o ladrão do meu lado com uma arma na mão e gritando :Vai passa o dinheiro,passa o dinheiro rápido...Foi a pior experiencia já vivida,e espero nunca mais passar por tal situação....Em fração de segundos perdi a voz,fiquei sem ação,sem palavras.... penseii apena "AÍ DEUS ME PROTEJE".
Agora já estou em casa,um pouco mais calma,pensando na cena a cada segundo,e percebendo que a minha viva poderia ter sindo acabada hoje,e que nada ainda eu fiz,mais me fez perceber que hoje mais que nunca eu quero MAIS É VIVER!
Senhor Deus obrigado por me protejer sempre,obrigado por ninguém ter saindo ferido...


B.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário