domingo, 7 de novembro de 2010

E como vai ser?

E como vai ser,ou melhor se acontecer algum dia,como vaii ser??
Como vai ser te ver pela primeira vez,como vai ser te abraçar pela primeira vez?
O momento será unico e inesquecivél,isso é certo,como será tiii sentiir ao  meu lado, nos meus abraços,sentir em fim o perfume que cerca  seu corpo....Poder enfim ver o seu lindo sorriso,no primeiro momento,um sorriso tímido se te conheço...em seguinda vou querer o mais lindo e belo sorriso existente em sua pessoa,se possivél um sorriso de felicidade,por que só assim vou saber o quanto valeu apena nos encontrar...O dificil vai ser eu conseguir te largar depois (rsrsrsr) ......
Não importa se esse dia vai demorar ou não a chegar,o que importa é saber que elle chegará,e será o melhor momento...
Enquanto esse dia não chega,só me resta esperar,me contentar apenas com meus sonhos....

"Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você""


B.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário