terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feliz isso basta

Esses ultimos dia encontro-me em uma felicidade intima,uma felicidade minha...
Tenho andado cantalorando pelos cantos,rindo mais,
e por quase tudo (rsrsrsrs),de bem com a viida mesmo, beeeeem menos stressada e mais doce;
Ando calma,em pleno estado de estase...Espero que essa fase seja plena...É você a pessoas responsável,
por tamanha felicdade,só você é capaz de me deixar assim meio sem nosão rsrsrsrs;
cada conversa nossa,me deixa com gosto de quero mais,com gosto de quero mais você,demorou mais percebii que não adianta eu perdee meu tempo a Procura de " Um Grande Amor",eu já o encontrei,ou melhor,nos reicontramos;estamos aqui mais uma vez nós enchendo de felicidade,a cada simples "Oi"
Hoje sei o quanto em vão foram os tempos que perdii tentando te esqueçer ou até mesmo tentando encontrar em outros olhares o que só há em você;
Havia em miim um medo do que sentia,um medo do amor existente em mim por você,talvez por medo não fomos mais feliz;Mais enfim,o que passou,passou ficou para tráz...Mais nós estamos aqui!!
 Temos muitas histórias para contar umaS boas e o tanto quanto inesquecivéis, outra não tão boas mais que foram o tanto quanto necessarias para enchegarmos até onde o nossos sentimentos seriam capazes de supera,enchegar o quanto recíproco e forte é o nosso amor...E mesmo depois de tantos obstaculos,de tantas brigas,tantas "Outros",nosso amor está aii filme e forte,a distância foi nossa aliada,só com a distância fomos capazes de nos tornamos grande,aponto de expressar o que realmente há no nosso intimo,hoje mais do que nunca posso dizer que cada minuto,segundo,milessimo de tempo que passei com você foram os melhores, e sem dúvidas momento inesqueciveis ainda viram,muitas história ainda temos que escrever  por que o nosso amor está acordando..acordando para viver o que não foi nos permitido viver...
Antes que eu  esqueça aparti de hoje faltam exatamente 179 dias para a gente nos ver Haha'
Acho que nem havia a necessidade disso,depois de tantas coisas ditas, mais emfim:

"EU TE AMO NO MOMENTO CHAMADO SEMPRE"


                                              Bruna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário