quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ow saudadeees ...



Hoje mais do que qualquer outro dia penseii muito em alguém...No meu alguém,não que eu não pense nos outros dias,isso é impossível...Mais hoje mais do que qualquer outro dia sinto muita muita sua falta,queria sentir seu abraço forte,seu perfume ...sentir seus lábios ao tocar os meus...
Só você tem tudo o que eu preciso pra ser feliz...Só em você encontro tudo o que me completa...
Cada diia sem você tá se tornando uma tortura... me pego a todo momento pesando em você,pensando em nós,pensando como vai ser quando eu e ver,quando nos reencontramos...
Vou querer seu abraço mais forte,forte mesmo,quero tão forte a ponto de poder sentir seu coração bater...Passo a noite a pensar em nós, em todos os nossos momentos felizes...que foram muitos por sinal...Tiveram momentos ruins claros,mais os felizes fazem esses apenas detalhes...
Nada melhor do que ouvir sua voz, ouvir você falar que me ama...que está com saudades,que assim como eu faz planos para quando nós...
Esses dias fiquei na janela por horas olhando a lua,ella tava tão liinda,o céu então perfeito, o cenário perfeito para fica a sós com você...e nesse  momento te desejei do meu lado queria com compartinhar com você a beleza de uma noite de luar...
Te amo hoje,mais do que ontem....


B.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário