quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Talvez seja só saudades...


Não sei por que razão,mais hoje eu Bruna Souza,não estou nada bem...Me sentir estranha todo o dia.

O pior de tudo é não saber o motivo,ter que passar o dia todo com as pessoas perguntando a mesma coisa:"O que você tem,o que aconteceu,você tá com raiva de mim,você tá doente?"
Será que ninguém entende que nem eu sei o que realmente tenho?
Será que eu não posso ter meus dias de deprer? è por que talvez seja só isso,ou não.
Mais a verdade é que,eu realmente não tenho essa resposta,talvez seja saudades de casa,saudades de meus verdadeiros e poucos amigos,que hooje estão fora do meu alcance,queriia poder ter-los todos aqui hoje,como sinto falta de ficar até altas horas na Lan hause,batendo papos nada haver com Jow (rsrsrsrs),saudades de pertubar Gisah só pra ella me chamar de abuso ,
dizer:num tem carne pra colocar num pastel e fica com esse abuso...a frase completa
e ainda falta Bruninha faz cafuné só um pouquinho por favor,bons tempos Néer Gih(rsrs)...saudade do abraço forte da Jaiany(dona do melhor abraço),saudades de ficar rindo horas com as patadas da Nega(grossa nadiinha),saudades de como eu e Mika tinhamos o dor de entender as coisas apenas com olhares,saudades de ficar até horas na calçadas com minhas melhores....É hoje vejo que esse tempos foram melhores tempos da minha vida,deveria ter aproveitado maiis....
Hooje naum sei se valeu apena msm vii embora e deixar tudo pra tráz....
Queriia poder tá em casa,na minha verdadeiras casa,poder acordar sair na calçada e esperar  Mika chegar,sempre foi assim,acordavamos e já tinhamos q ficar ao menos algums minutos ali sentadas...e depois levantar e ir embora...simples assim....
Saudades de nossas badalações,por que festa só era boa se a turma tivesse completa,
as melhores festas sem dúvidas foram ao lados dellas....Saudades dos pasteis de toda noite com suco de maracujá,lembra Jow?....
As festa em Jow,foram as melhores até mesmo quando formos esquecidas em Equador,meu Deus nem lembrava mais dessa,Jow dizia:Painho daqui a pouco vem me buscar,fica vendo rsrsrs,eu dizia:pronto mãe vai me matar  ....Como não lembrar néer Jow?

Saudades  de sair  sempre escondida para as domigueira com a Jaiany(Cada uma que aprontamos em?) ....
Saudades e mais saudades,esse é o unico sentimento que sinto todas as horas de cada dia,
desde do primeiro minuto que os deixeiii...


''Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês,so enquanto eu respirar

B.Souza

Um comentário: